Filiado ao Partido Verde, o candidato a prefeito de Barra do Corda que obteve mais de 20 mil votos e ficou em segundo teve a prisão decretada acusado de matar o pai, o ex-prefeito Nenzin. |
As 6h30 – O secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela, acaba de anunciar a prisão do principal suspeito de ter assassinado o ex-prefeito de Barra do Corda. Mariano Junior, filho de Nenzin. A qualquer momento mais informações.
Junior do Nenzin foi candidato a prefeito de Barra do Corda em 2016, com apoio da ex-governadora Roseana Sarney e do Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho e obteve 20.638 votos (47.80%), ficando em segundo lugar, perdeu para o atual prefeito Eric Costa, do PCdoB, que tirou 22.338 votos.
Era exatamente Junior do Nenzin que estava com o pai no momento do crime. Informações inda preliminares dão conta que o assassinato que abalou o município de Barra do Corda na manhã de quarta-feira (06), foi motivado por disputa de bens da família. (Com informações do Domingos Costa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário