.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de dezembro de 2017

Quem sabe faz a hora: Celso Monteiro e Wando Galvão avançam nos tramites da TV Digital para Coelho Neto

Em visita a cidade de São João do Sóter, ainda nesta semana, feita por Celso Monteiro e Wando Galvão, foi de grande proveito para o tracejo na concretização dos avanços da emissora de TV para o município de Coelho Neto.

Já está nos trâmites o planejamento para a preparação da estrutura que dará inicio à transmissão do sinal de TV em Coelho Neto. Uma opção de Televisão moderna e interativa com a população, vivenciando o dia a dia da cidade, com uma programação adequada à realidade local, retratada de forma simples, clara e com transparência nas informações e também com espaço para o comércio.

Este empreendimento é fruto de uma longa jornada de busca de parcerias de projetos de informação com credibilidade e respeito com a comunidade coelhonetense, retratando a situação, os problemas e a busca de soluções pelos órgãos públicos e privados.

Nas palavras de Celso Monteiro e Wando Galvão, idealizadores do projeto da TV local, o ano de 2018 promete muitas novidades para Coelho Neto no tocante à meios de comunicação, inclusive tem-se a possibilidade de brevemente a cidade de Coelho Neto ser brindada com a transmissão do sinal digital de TV, aliás o primeiro canal de TV Digital em HD, um marco na história da TV Coelhonetense.


Dias melhores virão e o povo terá voz e vez...

Um comentário: