.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

A velha e conhecida estratégia do radialista: Irresponsavelmente o prefeito Américo tenta se esquivar da pressão popular e joga a culpa em Adelmo Soares


Secretário Adelmo Soares, recebe o prefeito Américo 
e se coloca a disposição para ajudar a cidade Coelho Neto
Criador de histórias e sem a mínima noção administrativa, o que não é nenhuma novidade para quem conhece de perto o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), que sempre viveu descaradamente de atribuir as piores desgraças a quem considera seu adversário, e como não poderia ser diferente, desta vez sobrou para o Secretário de Agricultura Familiar do Estado, Adelmo Soares (PCdoB). 

Irresponsavelmente, Américo fez uso da “radio mentira” neste sábado (16), e soltou mais uma das suas já conhecidas encenações (diga-se de passagem que o levou a prefeitura), na intenção de retirar de si o mal uso da máquina pública e o fiasco no regresso da agricultura do município ao jogar uma culpa que é sua, integralmente no Estado.

Estou quebrando o Silêncio... Eu estou muito incomodado principalmente com o secretário, Adelmo Soares, que tem sido um verdadeiro Inimigo do município de Coelho Neto”, disse Américo ao querer transferir sua culpa ao secretário Adelmo.

Só que Américo por imperícia ou por pura falta de conhecimento, escolheu o “bode expiatório” errado, ao tentar culpar Adelmo, Américo deu mais um tiro no pé, pois a acusação refere-se a uma das secretarias com os maiores avanços e no quesito trabalho/resultados e notoriedade em todo no Maranhão. 

A secretaria de Agricultura Familiar do Estado, que é representado pelo Secretário Adelmo Soares, tem sido um forte pilar de sustentação e atuação de destaques no Governo de Flávio Dino, alavancando e desbravando a agricultura em todo o estado, mudando e melhorando a realidade de muitas famílias maranhenses. 

Adelmo Soares, sempre foi um dos militantes na política do Maranhão, sendo um leal aliado, que na qualidade de secretário tem todo o respeito do Governador Flávio Dino, pois vem se mostrando digno de ocupar o cargo a ele proposto e em um curto espaço de tempo mostrando resultados superiores aos esperados, resgatando os valores do homem do campo e dando condições de trabalhos com o aparelhamentos do Estado.

Sem a mínima noção do que diz e faz, tornou-se claro a falta de traquejo de Américo que vem comprometendo a sua administração em Coelho Neto e dificultando a sua movimentação junto ao Governo do Estado.

Ouça o áudio abaixo:


Para mudar o foco dos seus erros, Américo vai usar a “velha estratégia” e atirar para todos os lados.

Só que não cola mais...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário