.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 8 de março de 2019

Em Afonso Cunha: Analídia Bacelar em solenidade é empossada para o comando da CIR Caxias

Numa solenidade concorrida realizada na manhã desta quinta (07), no plenário da Câmara Municipal, foi realizada a posse da secretária de Saúde de Afonso Cunha Analídia Bacelar, na coordenação da Comissão Intergestora Regional – CIR, da Regional Caxias.

A mesa de autoridades contou com a presença do prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), dos vereadores Manoel Gomes, da secretária de Saúde de Caxias Dra. Socorro Coutinho, da representante da Regional de Saúde Klênia Simão e da secretária de Meio Ambiente Conceição Bacelar.

Nos discursos sucedidos pela secretária de Saúde de Caxias (foto) e da representante da Regional de Saúde foi falado sobre a importância da CIR, destacado aspectos da gestão municipal de Afonso Cunha e desejaram boa sorte a coordenadora que estava sendo empossada.

Ao fazer uso da palavra, a nova coordenadora da CIR Analídia Bacelar agradeceu a presença dos filhos, o apoio da família em nome se sua mãe e a confiança do prefeito Arquimedes Bacelar em seu trabalho, agradeceu os votos recebidos, destacou a necessidade de união das secretárias para garantir benefícios para os municípios da regional e agradeceu o apoio recebido da sua equipe.

A secretária de Meio Ambiente Conceição Bacelar falou em nome da família, desejou boa sorte a empossada, falou do orgulho dos filhos que hoje assumem função de destaque no município e se mostrou confiante nas ações do Governo do Estado em prol da população.
Ao final, houve um almoço aos visitantes e aos presentes no evento.


Do portal Gaditas com adaptação do Portal Leste Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário