.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de março de 2019

Dr. Gonçalves e vereador Heloizo 100% prestigiam aniversário do nobre amigo Manteiga no povoado Santo Antônio


Dr. Gonçalves e vereador Heloizo 100% prestigiam aniversário do nobre amigo Manteiga
Dr. Gonçalves e o vereador da cidade de Duque Bacelar, Heloizo 100%, estiveram neste fim de semana no povoado Santo Antônio, na comemoração de aniversário de 50 anos do amigo Manteiga. ambos foram levar o seu abraço e votos de saúde, paz e felicidade ao aniversariante.

“Dr. Gonçalves ao dar suas felicitações, disse ao nobre amigos “Que Deus continue abençoando sua missão aqui na terra e que sempre lhe dê forças para que seja sempre esta pessoa que você é, me orgulha em dizer quem tenho um amigo igual a você”. 

O vereador Heloizo, está no seu primeiro mandato, nunca negou suas origens e mantem sempre este gesto de humildade ao continuar presente em momentos como estes de seus Amigos. 

“Agradeço a Deus pela vida deste meu amigo das antigas, assim com a maravilhosa receptividade e o carinho de todos. Manteiga sempre foi e será um amigo muito especial, a quem desejo um longa vida, parabéns!”, disse o vereador Heloizo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário