.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 5 de março de 2019

Flávio Furtado abre as portas de sua casa reunindo amigos e correligionários e juntos comemoram Carnaval de 2019

O ex-prefeito de Duque Bacelar, Flavio Furtado (PDT), esteve recentemente recebendo em sua residência um grande número de amigos, familiares além de correligionários que juntos comemoraram em festa o carnaval de 2019. Ao lado da ex-primeira dama, Gilmara Furtado, puderam recepcionaram de forma calorosa aos convidados e prontamente abriram por completo as portas de sua residência, acompanhado de um grande churrasco na área de lazer. 

Empresários, funcionários públicos, secretários municipais, vereadores, assessores e lideranças políticas de outros municípios também prestigiaram a festa de carnaval na casa do ex-prefeito. Populares de vários comunidades do município marcaram presença. 

Flavio Furtado já foi vereador do município de Duque Bacelar, encabeçando fortemente a oposição. Depois se tornou prefeito por 2 (dois) mandatos. Em 2016 ajudou a eleger Jorge Oliveira (PCdoB), atual prefeito. O ex- prefeito é dotado de um grande carisma e incontestavelmente é uma das grande liderança política do município. 

“São essas coisa que nos deixam felizes, estar ao lado de nossos familiares e rodeados dos amigos. Aqui não programamos nada, e de repente foi chegando um, e outro... E deu nessa essa grande festa, só tenho a agradecer”, disse o ex-prefeito Flávio Furtado. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário