.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de março de 2019

Vereador Heloizo e Dr. Gonçalves garantem investimentos de mais de 5o mil por meio de barcos para colônia de pescadores em Duque Bacelar

Com carreata e uma grande festa colônia de pescadores receberam barcos garantidos pelo vereador Heloizo 100% e Dr. Goçalves.

Comprovando seu compromisso com a comunidade pesqueira de Duque Bacelar, O vereador Heloizo 100% ao lado de Dr Gonçalves, e por meio da Colônia de Pescadores Z-90, receberam na tarde de desta quinta-feira (21), mais uma grande conquista para a comunidade. 

A chegada no município se deu com uma grande carreata que percorreu as principais ruas e avenidas de toda a cidade, chamando a atenção dos munícipes, que prontamente estiveram as portas para verem a mais nova aquisição da colônia de pescadores do município. 

Segundo o vereador, os barcos pesqueiros são de qualidade estimado no valor de $ 19.500,00 (dezenove mil e quinhentos reais), e motor de mais de 33.300 (trinta e três mil e trezentos), com grande importância. Os barcos com motor de pompa e cobertura, serão usados no apoio à pesca, transporte de mariscos e atividades pesqueiras. 

A solenidade de entrega dos novos instrumentos pesqueiros, ocorreu com a presença dos diretores da colônia e dona Milagres (presidente interina), que ao fazer uso da palavra ao demonstrar sua satisfação momento em que reconheceu os esforços de Dr. Gonçalves e 100%. 

O nobre parlamentar, “Heloizo 100%” (PP), foi bem claro em sua fala ao dizer: 
"Quero destacar o apoio da ex-deputada Graça Paz, a nossa eterna deputada, e frisar que graças as emendas do senador Roberto Rocha, tudo isto estar sendo possível. Ressalto aqui a suma importância desses novos barcos na vida da comunidade pesqueira, pois se trata de uma inovação com amplas possibilidades de ajudar na renda das famílias beneficiadas", afirmou o vereador. 

Já Dr. Gonçalves por sua vez, falou do esforços dedicados para a aquisição e os desafios burocráticos que tiveram que enfrentar: 
"Fizemos e faríamos tudo de novo, caso fosse necessário, pois sabemos muito bem a importância que terá para os membros da colônia, e quero destacar que nossa luta sempre será em favor de nossa gente, do povo bacelarense", disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário