.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 24 de março de 2019

E os trabalho não param: Povoado Morada Nova agradece ao prefeito Fábio Gentil por trazer água para a comunidade

Foi uma grande festa que contou com a presença do prefeito Fábio Gentil (PRB), que esteve acompanhado do presidente da Câmara Catulé, assim como vereador Ximenes, procurado do município Dr. Adenilson, o ex-vereador Val de Coelho Neto, Coordenador e engenheiro e demais representantes do SAAE-Caxias, prestigiaram a entrega de um poço artesiano na comunidade Morada Nova.
A comunidade do povoado Morada nova agradeceu ao prefeito Fábio Gentil pelo benefício incalculável de um poço artesiano que atenderá a mais de 40 (quarenta) famílias solucionando o problema histórico de escassez de água na localidade. Promessa feita por todos os prefeito que por lá passaram e agora é uma realidade. “Prefeito sério faz assim, assume compromisso e cumpre”, destacaram os populares.
Muitos vieram aqui e prometeram, e eu agi diferente, não prometi e fiz! Nunca um prefeito na história de Caxias visitou tanto os povoados e eu me orgulho em dizer que pela primeira vez, o prefeito está dentro do povoado juntamente com a comunidade. Acredito que só assim podemos perceber as reais necessidades do povo. E este poço é um dos muitos outros benefícios que traremos para esta comunidade, nós estamos aqui para poder contribuir!”, disse o prefeito Fábio Gentil.

O presidente da Câmara, Catulé reafirmou a coragem e o compromisso de Fabio Gentil e foi categórico ao afirmar que:
“São ações como esta que nos faz crer que nós estamos no caminho certo, seja na zona urbana, seja na zona rural, existe uma preocupação do governo municipal de estar próximo, entender as dificuldades e trabalhar muito pra solucionar todas as dificuldades do povo”, disse ele.

Em seu discurso vereador Ximenes pontuou sobre o compromisso do prefeito Fabio Gentil e as constantes mudanças no município: 

"É notável que a cidade de Caxias esta mudando e assim também como os povoados, pois se percebe que por meio da efetiva atuação propositiva a vida a população caxiense vem melhorando a exemplo a mudança da historia aqui da Morada Nova, onde todos vinham apenas prometer, mas agora o prefeito Fabio Gentil Veio para cumprir", disse ele

São essas ações que transformam toda a historia de um povo, avante Caxias...










Nenhum comentário:

Postar um comentário