.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de março de 2019

Gastão Viera volta à Câmara Federal

O presidente do PROS/Maranhão, Gastão Vieira, assume nesta terça-feira (19) o sexto mandato como deputado federal, o primeiro pelo PROS. Ele vai ocupar a vaga de Simplício Araújo (Solidariedade), que assumiu a Secretaria de Indústria e Comércio do Maranhão. Nesse novo mandato, Gastão Vieira afirma estar ainda mais comprometido e focado nas questões que possam melhorar a qualidade de vida dos brasileiros.

“É uma honra volta à Câmara Federal, agora como deputado federal pelo PROS/MA. Volto mais amadurecido e muito mais comprometido com aqueles que mais precisam da minha atuação, os mais pobres, os mais injustiçados, que ao longo do tempo lutam para sobreviver”, disse.

Ao longo de quase trinta anos de vida pública, Gastão Vieira foi, por duas vezes deputado estadual, Secretário de Educação e Secretário de Planejamento do Maranhão. Esteve à frente do Ministério do Turismo por quase quatro anos e foi presidente do FNDE. 

“Preciso novamente agradecer a todos que me permitiram chegar até aqui. Aos maranhenses que me elegeram, muito obrigado porque, sem vocês, eu não estaria assumindo mais esse compromisso com o meu estado, com o meu país”, finalizou.

A solenidade de posse, marcada para as 14 horas na Sessão Ordinária da Câmara Federal, será transmitida pela TV Câmera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário