.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 17 de março de 2019

“A nossa voz não poderá ser calada”, diz Vereado Heloizo 100% ao solicitar Audiência Pública diante da situação de Duque Bacelar

Na reunião da câmara ocorrida nesta última sexta (15), o vereador Heloizo 100% (PP) diante das dificuldades enfrentadas pelo município e a inércia do prefeito, solicitou ao presidente da casa que marque uma audiência pública para discutir os problemas da saúde no município de Duque Bacelar. 

Segundo Heloizo, está havendo descasos generalizados por parte do poder público diante dos problemas em vários seguimentos do município, além da existência da falta de informação, e isso além de boatos, gera também um desconforto social sobre o gerenciamento do município. 

Vereador Heloizo e representantes da regional de Chapadinha
“Cale-se quem quiser, pois a nossa voz não poderá ser calada diante do sofrimento da população, que vive ansiosa por informações e ações necessárias em relação aos problemas vividos a exemplo o do fornecimento de água via CAEMA". 

O problema é tão sério, que ainda está por resolver, e temos acompanhado de perto a situação de nossa agua que ainda continua de péssima qualidade, e o rio é o mesmo e qualidade continua pior” 

E sobre a Saúde no município 

“Quanto ao hospital Presidente Médici existe deficiência no atendimento, nos exames e na saúde de um modo geral, então é bom que haja a participação da população para que realmente possa ser feitas reivindicações”, disse ele. 

Em conversa ao Portal Leste Maranhense o vereador foi categórico ao afirmar que a audiência pública será um instrumento para estreitar a relação entre os representantes do povo e a sociedade. 

“Aumentará nossa área de atuação e fará uma maior proximidade com à população e são inúmeras as reivindicações no dia-a-dia e a audiência pública é uma forma também do povo, para gente demonstrar aquilo que a gente vem fazendo através da câmara municipal para a melhoria da sociedade bacelarense”, ressalta o parlamentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário