.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de março de 2019

.Vereador Heloizo 100% com amigos e familiares promovem grito de Carnaval pelas ruas de Duque Bacelar

Buscando o resgate da cultura carnavalesca em prol dos bons costumes entre amigos e familiares, o vereador Heloizo 100% (PP), ao lado de seu irmão, Dr. Gonçalves (ex-candidato a vice prefeito), puxaram comitiva eufórica logo neste início de semana pelas ruas de Duque Bacelar. 

Na concentração crianças, jovens e adultos se aqueciam animados para o desfile nas ruas, com confetes e serpentinas para abrilhantar a festa. Além de muita criatividade no quesito folia. 

A brincadeira elaborada pelo vereador teve inicio nas proximidades da prainha, em seguida partindo par os três bares, passando pela praça principal e por fim na residência da família. O desfile pelas ruas contou com o som da banda de marchinhas ”O Pé de Serra”. 

Com o intuito de festejar o momento momesco, os famíliares e amigos de 100% eram pura felicidade e levaram alegria e bom humor para a população por onde passaram. 

”Estamos felizes em promover o nosso primeiro grito de Carnaval deste ano de 2019. Lamentavelmente o prefeito optou em não realizar esta festa tradicional da cultural bacelarense, mas nós não poderíamos deixar faltar a alegria e montamos com a participação dos amigos e da família está comemoração”, disse o vereador Heloizo.

Mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário