.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Com ações que melhorarão centenas de vidas no campo, prefeito Naldo Batista ao lado de Jorge do Sindicato acompanham obras em povoados

Com compromisso e se propondo a fazer a diferença, a Prefeitura de Buriti-Ma vem realizando diversos serviços nos mais variados setores do município. Desta vez, a zona rural está sendo novamente contemplada com ações que melhorarão de maneira significativa a vida da população que vão desde a melhoramento de estradas vicinais a construção de poços artesianos. 

O prefeito Naldo Batista junto com presidente da Câmara, o vereador Jorge do Sindicato, estiveram acompanhando os serviços de perto, traçando estratégias e projetos para que essas melhorias atendam bem o produtor rural e os moradores das áreas beneficiadas.

Entre os povoados que receberão os poços estão os povoados: Santa Cruz, Barra do Piancó, Sitio dos bastos, Recanto do domingão próximo a vila São José, Vila Pitombeira e o povoado Vargem que fica próximo a Pintadas também receberá um poço artesiano. As maquinas já iniciaram os serviços de perfuração no povoado Santa Cruz. 

Já a recuperação e revitalização das estradas vicinais estão acontecendo e interligarão o município aos povoados Santa Cruz ao Alegre 2, além de reparos, limpeza, piçarramento e alargamento que beneficiarão centenas de famílias. 

Com a perfuração desses poços e a revitalização das estradas passamos a cumprir com os nossos compromissos de campanha, o de construir, recuperar e manter em boas condições de tráfego as nossas estradas vicinais. A nossa meta é de que todas as regiões sejam beneficiadas com as ações de nosso governo”, destacou Naldo Batista.

As obras vêm mudando consideravelmente o acesso, melhorando o trabalho dos produtores e facilitando a vida dos moradores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário