.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Com o apoio de Naldo Batista, Jorge do Sindicato realiza doação de brinquedos para crianças no povoado Santa Cruz


(Foto: Blog do Marcio)
O vereador Jorge do Sindicato descendente de escravos tendo em sua natureza o homem do campo, nunca esqueceu suas origens, e por esse motivo sempre está apoiando sua região da melhor forma possível, dando sua contribuição como vereador e principalmente como ser humano, olhando sempre como muito carinho e cuidado para com seu povo.

E hoje com o apoio do Prefeito Naldo Batista, fez a alegria das crianças do Povoado Santa Cruz, com doação de brinquedos para comemorar o Dia das Crianças. E como ele mesmo expressa em sua fala “ver o sorriso de uma criança ao receber um pequeno brinquedo, é encher o coração de alegria e lembrar que quando criança não tive esta oportunidade, apesar dos meus pais quererem me dar sempre o melhor, mas muitas vezes não podiam, esse é um dos motivos que me faz querer trabalhar sempre mais por este povo de lutas, sofrimentos e conquistas.”

É com trabalho e dedicação que o vereador Jorge do Sindicato contando sempre com o apoio do Prefeito Naldo Batista, está empenhado em dar dignidade e respeito para o povo de Buriti.


Com contribuição do Blog do Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário