.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Festa do Dias das Crianças: Organizada por Albino e pelo Grupo Por Amor a Vida, a comemoração foi um sucesso com o maior número de crianças em todas as edições

E o dia tão esperado chegou! Com um grande público infantil, foi realizada na manhã deste sábado (05), a Festa alusiva ao Dia das Crianças em Coelho Neto. O evento foi uma realização totalmente independe que partiu da iniciativa do investigador Albino Glauberth e do Grupo Por Amo a Vida. 

Para alegrar o dia, foram distribuídos mais de 1000 mil brinquedos, dezenas de cestas básicas e lanches para a criançada além de muitas brincadeiras que animaram a festa ao trazer momentos de felicidades e descontração. 

Segundo Albino, essa comemoração já ocorre a mais de 10 anos e está edição contou com um maior bem maior de crianças e seus respectivos pais a ponto de lotarem o espaço do Rotary Clube. 

“Com o apoio total dos Amigos do Grupo por Amor a Vida, essa foi a nossa décima edição desta magnifica Festa do Dia das crianças. Esperamos que Deus continue nos abençoando e que muitas outras ocorram, e se depender de nossos esforços, elas ocorrerão”. 

“Pois para mim não existe nada no mundo mais belo e verdadeiro que o sorriso no rosto de uma criança e poder contribuir para isto é impagável e indizível...”, disse Albino Klauberth. 

Diante dos problemas enfrentados no município, ações com esta minimizam o impacto da real situação trazendo alegria e felicidade as nossas crianças. 

O Portal Leste Maranhense parabeniza aos idealizadores deste evento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário