.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

GPI Provedor e Rotary Club realizam Festa das Crianças com distribuição de brinquedos na zona rural de Coelho Neto

Unidos com um único propósito, o Grupo GPI Provedor de Internet e Rotary Club realizaram neste ultimo fim de semana com muitas brincadeiras, lanches e entrega de presentes a festa em homenagem ao Dia das Crianças. 

O evento foi realizado no povoado Olho Dágua Grande, ocorrida na manhã desta sexta-feira (17), e contou com a presença dos membros da GPI e do Rotary, além de amigos e familiares dos homenageados que receberam de grado a nobre atitude dos dois grupos. 

Com objetivo de alegrar a data, foram distribuídos centenas de brinquedos para a criançada que já aguardam por esta ocasião por presentes e pela festa. Tais ações, já fazem parte do calendário desta “corrente do bem” que se uniram para levar estes momentos de felicidade aos pequenos da zona rural de Coelho Neto. 

O Rotary, como entidade filantrópica já possui um vasto histórico de movimentos semelhantes a este e outros de ações socias em prol do bem comum e agora junto com a GPI, uma das poucas empresas genuinamente de Coelho Neto, somam força para realizar ações como esta que trazem alegria para aqueles que necessitam e felicidade para que as faz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário