.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Parabéns Coelho Neto pelos 126 anos, uma homenagem de Ilson Baiano



Hoje é o aniversário de 126 da minha cidade que tanto amo, Coelho Neto, meu lar e eu deixo aqui minha homenagem a este lugar que carrega tanta história, tradição e encantos.


A cidade onde nasci e cresci como pessoa completa mais um ano de glórias e muitas lutas. 

Hoje, a ela, eu faço esta homenagem por toda tua historia e maneira acolhedora de como abraça a todos que te amam.


A minha cidade é meu berço, o lugar que chamo "meu lar". Hoje, minha terra e todos os coelhonetenses estão de parabéns!


Esta é uma homenagem de Ilson Baiano a todos os que fazem parte desta historia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário