.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Em Duque Bacelar, Professora Euene Vital deverá assumir como vereadora no lugar de Raimundinho logo no início de novembro

Com o afastamento determinado por orientações médicas, o vereador Raimundinho (MDB), que em recente foi acometido por uma infarto do miocárdio (Reveja a matéria aqui), a ponto de ser submetido a intervenção cirúrgica, conseqüentemente teve que entrar em processo de licença no prazo estimativo de 90 (noventa dias) para sua recuperação. 

Com o afastamento do vereador, quem assume a vaga no parlamento bacelarense é a suplente, professora Euene Vital (Cidadania–23), que alcançou os respectivos 256 votos nas eleições de 2016, colocando-a na suplência da devida coligação da qual fazia parte. 

Euene conseguiu seguir os passos do seu saudoso marido, o ex-vereador Gustavo, que fora um dos celebres militantes que conseguiu construir historia deixando um legado de luta social na política e satisfação de seus amigos e parentes em Duque Bacelar. 


Para o orgulho de sua memória agora mais uma vez, a família terá mais um nome de forte representação na Câmara de Vereadores daquela cidade. 



Essa nova mexida promete, é só aguardar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário