.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 12 de outubro de 2019

Tentativa de arrombamento a residência: Madrugada de pânico vivida por membros da comunicação da prefeitura de Buriti-Ma

Adilio Gomes, coordenador da ACECTMA Regional de Chapadinha,
registra Boletim de Ocorrência
Uma verdadeira madrugada de pânico terror foi vivida por alguns dos membros da comunicação da prefeitura de Buriti-Ma, neste sábado (11). Adilio Gomes, coordenador da ACECTMA Regional de Chapadinha e parte dos membros da SECOM (Secretaria de Comunicação de Buriti), vivenciaram uma madrugada aterrorizante. 

Um grupo composto por três meliantes tentaram arrombar portas e janelas da residência dos mesmos por volta das 00:30 e 1:00h da madrugada. Ao avista-los, Adílio Gomes rapidamente acendeu todas as lâmpada do local para inibi-los. As ameaças e intimidações constantes, duraram cerca de três horas assim disse Adilio: 

“Liguei todas as luzes da casa e da garagem e quintal, ali se travou uma batalha dentro de casa e uma por fora por parte dos meliantes que tentavam a qualquer custo adentra na casa, e isso durou quase 3h. Ficamos encurralado pelos meliantes entre medo e coragem”; 

“Infelizmente como não tive condições de acionar a polícia, pairou um certo desespero! Tive que tomar uma atitude de risco, repentinamente abri as janelas e fiz com que ele me vissem. Só assim às 3 da madrugada os bandidos se evadiram do local levando ainda vários pertence”, disse Adilio Gomes. 

O coordenador da ACECTMA registrou um Boletim de Ocorrência, registrando o acontecimento do fato. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário