.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

“Estaremos juntos para encontrar um melhor caminho para Coelho Neto”, diz Márcio Jerry ao garantir apoio a lideranças de oposição para 2020 e confirma sua vinda, veja em vídeo


Eleito para seu primeiro mandato, o deputado federal do PCdoB-MA, Márcio Jerry é um dos parlamentares do Maranhão mais influente nas redes sociais. Aos 52 anos, Márcio Jerry obteve mais de 134 mil votos entre os eleitores maranhenses. No pleito de 2018, dezoito parlamentares foram eleitos pelo estado. 

Em recente encontro com o comunicador do Portal Leste Maranhense, Wando Galvão (PPS-Cidadania 23), Jerry, demonstrou sua gratidão ao povo de Coelho Neto pela expressiva votação obtida, dos seus 1.698 votos na cidade, reconhecendo a força das lideranças que o apoiaram com destaque ao vice-prefeito Antônio pires (PCdoB), o vereador Dr. Ricardo Chaves (PPS-Cidadania 23) e o investigador Albino Klauberth (sem partido). 

Ao se tratar da política local do município, Marcio, deixou claro que tem ciência de como anda o meio político em Coelho Neto, e elogiou a postura sobressalente de Dr. Ricardo como um parlamentar atuante e de compromisso, assim como a influencia no “meio” do investigador Albino Klauberth, e seu notório reconhecimento e aceitação popular. 

Em conversa, o deputado falou do prestigio para o PCdoB em ter um vice-prefeito como Antônio Pires em uma cidade do porte de Coelho Neto: 

“O PCdoB, no ano de 2016 foi o partido que mais elegeu lideranças aos cargos majoritários no Maranhão, tudo isto foi possível graças a um forte grupo capitaneado por nosso líder maior, o Governador Flávio Dino. Antônio Pires foi e é, um dos nossos fiéis escudeiros e temos nele nossa total confiança e acreditamos que o nosso partido repetira em 2020 o mesmo que aconteceu em 2016, em eleger novos nomes para prefeito em todo o estado ”, disse Jerry. 

Devido uma agenda apertada, o parlamentar confirmou que já havia feito alguns agendamentos para Coelho Neto, porém ainda não havia sido possível e reafirmou que será em breve sua vinda ao município. 

E, para um bom entendedor, meia palavra basta! 

Clike na imagem para assistir o vídeo:
 Dep. Márcio Jerry - Portal Leste Maranhense


Nenhum comentário:

Postar um comentário