.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Ronaldo Lopes deseja boa sorte para o novo Secretário de Infraestrutura de Coelho Neto

Um dos mais ativos críticos do governo municipal, Ronaldo Lopes, visitou hoje à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo de Coelho Neto (SEMIURB). Recebido pelo novo Secretário e Engenheiro Civil, Antônio Abreu, Ronaldo desejou boa sorte ao novo Secretário e fez um pedido.

Atento durante a conversa, Antônio Abreu ouviu a demanda relatada por um dos críticos mais ferrenhos ao governo do qua faz parte e pontou: “Reconheço que é preciso ouvir as críticas como uma forma de melhorar o trabalho desenvolvido. Darei o meu melhor e já estou organizando algumas estratégias que acelerem todo o processo. Óbvio, temos limitações, não somos uma cidade pequena com poucas demandas, há muito o que se fazer o tempo todo e usarei todas as minhas energias nisso”.

Veja mais sobre a conversa nesse vídeo:
Demanda feita ao Secretário de Infraestrutura



Nenhum comentário:

Postar um comentário