.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Em Coelho Neto: Polícia Militar recupera motocicletas e prende indivíduos acusados de praticarem assaltos na zona rural

Nesta terça-feira (12/01/21), a Polícia Militar de Coelho Neto foi informada através das redes sociais (Grupo Política e Opinião) que uma motocicleta teria sido tomada de assalto por uma dupla de criminosos armados em outra motocicleta, no povoado Carmo. 

De imediato o capitão JAMERSON determinou que as guarnições fossem até o local e também determinou que o serviço de inteligência procedesse com as investigações para recuperar a motocicleta e na madrugada de hoje, 13/01/21 a Polícia Militar conseguiu encontrar os indivíduos com as armas e a motocicleta utilizada no assalto, assim como também conseguiu recuperar a motocicleta recém furtada, além de outra que ainda não se sabe quem é o proprietário.

"Queria agradecer ao apoio do pessoal que faz a segurança noturna, bem como das pessoas que nos marcam nas redes sociais para avisar dessas ocorrências quase que em tempo real, pois quanto mais rápido a informação chega até a PM, mais chance temos de recuperar o bem tomado" declarou o capitão JAMERSON, comandante da 3°Cia/2°BPM. (Do Rafhael Duarte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário