.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Em parcerias com o SEBRAE, Flávio Furtado busca implantação da Agência do Empreendedor para beneficio direto aos empreendedores Bacelarenses

O Prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT) esteve reunido nesta ultima terça (12) em busca de parceria com o SEBRAE. O objetivo é auxiliar os pequenos negócios a fim de mantê-las atuantes no mercado através de consultorias individuais personalizadas.

Presentes no encontro, esteveram parte do sercetáriado vereadores e o empresario representante do SINDILOJAS, Jeziel Marques.

Visionário e entusiasmado com as possibilidades de crescimento, disse ele:
"O nosso compromisso em trabalhar por Duque Bacelar não para! E para tanto, estive reunido com a equipe de consultores do SEBRAE CAXIAS, Bacelar e Bianca, e com o gerente regional do SESI/SENAT, Sr. Adilson, para tratarmos de parcerias que beneficiem diretamente os empreendedores do nosso município". 

Na oportunidade, foram feitas tratativas sobre a implantação da Agência do Empreendedor, órgão que trabalhará diretamente com nossos comerciantes, empresários e empreendedores que ajudam no desenvolvimento econômico da cidade.

Para articular com mais eficiência essas ações, o empresário Dedinho será responsável por coordenar a equipe da Agência do Empreendedor de Duque Bacelar. Além disso, o diretor do Departamento da Juventude, Roseno Neto, iniciou um diálogo, a fim de que fosse traçada parceria com os representantes do Sistema S para capacitação dos jovens empreendedores, bem como com os comerciante locais para a oportunização de empregabilidade para a juventude bacelarence.


Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário