.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Secretária de Saúde Ana Leonor realiza primeira reunião com equipe e apresenta proposta de trabalho em Duque Bacelar

A Secretária de Saúde Ana Leonor Burlamaqui, realizou no auditório da Unidade Básica de saúde São José, nesta segunda-feira (05), em Duque Bacelar, uma reunião com toda a equipe de coordenação da secretaria. 

O objetivo do momento seria apresentação pessoal e discutir paltas voltadas para os desafios assim como meios de enfrentamento mediante a mecanismos de melhorias para dar celeridade no atendimento à saúde dos cidadãos bacelarenses.

Durante toda essa semana serão realizados diversas atividades, como: Oficina de Planificação, Oficina de Humanização, Atualização do Esus e Apresentação de indicadores das equipes.

Na ocasião, a secretária de saúde, Leonor Burlamaqui, deu às boas-vindas a equipe e falou: 

“Vamos efetivamente atender a proposta do prefeito Flávio Furtado que é de trabalhar e cuidar da saúde pública em Duque Bacelar com ações, diálogo e com muita competência por todo um preparo da nossa equipe buscando sempre fazer uma gestão de qualidade e eficácia”, enfatizou a secretária.


As propostas de avanços apresentadas pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) serão fundamentais para população que terá melhorias na qualidade de vida, atendimentos humanitários e satisfação pelo bom desempenho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário