.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Em São Luís: Arnaldo Cardoso, Flávio Furtado e Arquimedes apresentam pleitos ao governador Carlos Brandão

Os prefeitos dos municípios de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, de Buriti, Arnaldo Cardoso e de Duque Bacelar, Flávio Furtado, estiveram nesta terça-feira, 05 de janeiro, em São Luís e se reuniram com o governador do estado, Carlos Brandão, apresentando pleitos de interesse dos seus munícipes. 

Brandão ficará no lugar de Flávio Dino (PCdoB) até o dia 15 de Janeiro, período em que o governador estará de férias.

Na oportunidade foi ratificada a posição do Governo do Estado de atender e garantir aos gestores a conjugação de recursos municipais e estaduais com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população maranhense.

Arnaldo Cardoso, prefeito de Buriti, solicitou apoio do estado na execução de políticas públicas que beneficiem diretamente a população nas áreas da saúde, infraestrutura e social. 

O prefeito Flávio Furtado esteve acompanhado do irmão e vereador de Coelho Neto, Cláudio Furtado. Na oportunidade Flávio fez novamente cobranças e medidas emergências por parte do governador para questões relacionadas ao abastecimento de água do município.

Já o prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, reforçou à importância dos colegas gestores da região trabalharem em conjunto para que a região possa receber mais investimentos e apresentou uma série de cobranças ao governador. (Do Rafhael Duarte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário