.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

'Juntos em uma nova história...', Nova Gestão comemora o aniversário de 66 anos de Duque Bacelar e apresenta Logomarca do Governo

Após a solenidade da Cerimônia de Posse realizado neste 1° de janeiro, o mais novo prefeito Flávio Furtado (PDT), acompanhado do vice Raimundinho (MDB), e suas respectivas primeiras damas,  cortaram o bolo que simbolizava o aniversário dos 66 anos de emacipação politica de Duque Bacelar. 

O corte do bolo marca o ápice das comemorações de aniversário da cidade. Estiverem presentes na solenidade, todos os vereadores e os demais secretários municipais assim como os membros da comunidade.


"Pedimos desculpas sobre a tradicional festa que ocorre em todos os 1° de janeiro, que neste ano não foi possivél ser realizada e os motivos pelos quais todos nós sabemos, a pandemia. Cremos fielmente que faremos muitos outros grandes eventos comemorativos e que de hoje por diante Duque Bacelar terá novamente muitos motivos para celebrar", disse o prefeito Flávio Furtado.

Anúncio e premiação da Logomarca
Também foi realizada a entrega da premiação pela concorrida disputa da melhor logomarca que teve como escolhida a do jovem pintor Tailson, que recebeu das mãos do prefeito a devida gratificação.

"Temos em Duque Bacelar pessaos capacitadas como o jovem Tailson, criador da nossa logo marca de governo, uma das pessoas que também fazem do municipio um das melhores cidades para se viver no Brasil. Tenho orgulho de estar aqui, como prefeito participando desta festa e no meu terceiro mandato, a gente só tem o que comemorar". 

"Tudo o que aconteceu, foram apenas momentos simbólicos para nossa cidade e para os moradores que aqui fazem a sua vida acontecer. É mais que especial, renova as esperanças e a certeza que estamos no rumo certo. São 66 anos de muita história e mudanças. Esta cidade crescerá com uma força grandiosa, isso é reflexo do povo guerreiro e trabalhador, que fazem dela a cidade do progresso", afirmou Flávio Furtado a imprensa local.

Após o ato, Flávio Furtado, agradeceu à população de Duque Bacelar pela oportunidade de viver novamente esse momento tão importante na vida dele e de todos os bacelarenses.

Mais fotos do evento 



Nenhum comentário:

Postar um comentário