.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Em Coelho Neto: Posse disputada marca ascenção de Oberdan Lopes no comando do SINTASP em Coelho Neto

Como nunca antes na história recente da entidade, o novo presidente do SINTASP Oberdan Lopes assumiu o mandato em solenidade concorrida realizada na última sexta (01).

A cerimônica ocorreu nas dependências da área social da entidade e reuniu convidados, familiares, servidores e os empossados.

A ascenção do jovem professor tem uma simbologia histórica, já que serviu para pôr fim no domínio quase que absoluto da entidade pelo grupo do ex-prefeito Américo de Sousa.

O agora ex-presidente da entidade Paulo Júnior, esteve presente e fez a transmissão oficial do cargo ao novo presidente eleito. Paulo teve papel fundamental nesse papel de transformação por qual passou o Sintasp, incluindo um grupo de advogados que deu sustentação a batalha na justiça travada contra os que insisitiam tratar o sindicato como um feudo.

Durante a solenidade, os membros da diretoria assinaram o termo de posse e mostravam contentamento com o novo momento da entidade.

No seu discurso, Oberdan fez questão de expressar gratidão pela vitória nas urnas, agradeceu o apoio da família, da categoria e corpo de servidores do sindicato, além de reafirmar sua disposição de trabalhar pelos servidores.


Com informações do Portal Gaditas e fotos/CN Bambu

Nenhum comentário:

Postar um comentário