.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 23 de janeiro de 2021

Novo Decreto: Prefeitura de Duque Bacelar segue orientação do Ministério Público sobre festas, funcionamento de bares e restaurantes

Por causa do aumento do número de casos de Covid-19, a Prefeitura de Duque Bacelar publicou nesta sexta-feira (22) um novo decreto de n° 004/2021 que dispõe sobre o funcionamento das atividades econômicas no município. O decreto restringe o horário de funcionamento de bares e restaurantes e proíbe a realização de festas, eventos e shows até o dia 28 de fevereiro. 

A preocupação da gestão se dar em virtude da elevação no número de casos ativos registrados nos últimos dias na cidade.

Bares e restaurantes estão autorizados a funcionar somente na modalidade delivery em todos os dias da semana. Está proibida a permanência de clientes para consumir nas dependências. 

Cerimônias religiosas continuam funcionando com até 50$da capacidade. O decreto também se aplica aos serviços de educação e demais órgãos do serviço público municipal.

Todos os serviços considerados essenciais e não essenciais deverão seguir à risca todos os protocolos sanitários, sob pena de multa diária ou até cassação do alvará de funcionamento.

De acordo como prefeito Flávio Furtado, que também está acometido pela Covid-19, todas as medidas foram tomadas pensando primariamente na vida humana, e claro, seguindo recomendações do Governo do Estado do Maranhão e do Ministério Público Estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário