.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Em Duque Bacelar, Flávio Furtado e Jales Moura se reúnem com a equipe da Educação

Na Escola Municipal Miguel Duarte Castelo Branco, o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, esteve reunido com o Secretário Municipal de Educação Jales Moura, a secretária Ajunta Socorro Oliveira, Coordenadora Pedagógica Professora Ednilda e com a Equipe Técnica e apoio pedagógico das escolas que integram a rede municipal de ensino.

Na oportunidade, tratou sobre o ano letivo 2020 e 2021 e o cenário de pandemia e reafirmou o compromisso de trabalhar em equipe por uma educação de qualidade, contando com o compromisso e competência dos presentes. 

No ato foi anunciado que a coordenação geral da educação infantil ao novo ano, ficará a cargo de Suane Cris Pimentel. 

A reunião contou com a presença da secretária municipal de assistência social, Gilmara Kilma, secretário de infraestrutura, Fernando Oliveira, Cristiane Santana da secretaria de cultura e Roseno Neto do Departamento de Juventude e da vereadora Meirilandes Moraes. 

Flávio Furtado e Jales Moura fizeram questão de destacar que o ensino em tempos de pandemia serão norteados em acordo com às diretrizes do MEC e que não medirá esforços para garantir a qualidade do ensino e a valorização dos profissionais.


Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário