.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Parte de carga de botijão de gás roubada é encontrada nos municípios de Codó, Caxias e Aldeias Altas



Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar nos municípios de Codó, Caxias e Aldeias Altas, nessa quarta-feira (20), possibilitou a identificação do destino e localização de parte da carga de botijão de gás roubada no município de Peritoró, na noite do último dia 18.

No dia 18, um caminhão carregado com 632 botijões P13 foi tomado de assalto por homens armados que fizeram como refém o motorista do caminhão, a esposa e a filha, de apenas sete anos, que o acompanhava. Após o roubo, a carga roubada foi imediatamente levada a um depósito de gás em Codó, cujo proprietário também possui unidades nos municípios de Caxias e Aldeias Altas.

Em vista dos elementos de prova até então obtidos, foram apreendidos botijões que se encontravam nos referidos depósitos. Parte deles comprovadamente provenientes do roubo praticado no dia 18.

Diligências investigatórias estão em curso no sentido de identificar e responsabilizar criminalmente todos os coautores do roubo praticado no dia 18 no município de Peritoró.

Por: João Lopes/Direto da Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário