A detenção ocorrida na manhã desta sexta- feira (24), no Hospital Municipal Pedro dos Santos Oliveira, em Duque Bacelar, de Willames Kaio, conhecido como Kaio Pley, se deu por conta da falta de compostura sob efeitos de álcool.
Segundo informações, Kaio havia chegado muito alterado extrapolou faltando com respeito aos profissionais que estavam no plantão.
Com um histórico já conhecido por todos, Kaio mais uma vez agiu da forma de como tem costume, alterado e com tom agressivo. Policiais de plantão foram acionados para tentar o diálogo e conte-lo pacificamente, o que não ocorreu, sendo necessário o uso da força policial.
Após acalmar-se, Kaio foi reconduzido ao hospital para receber o devido atendimento sendo tratado sem nenhum tipo de acepção com pleno respeito no tocante ao preparo dos profissionais da saúde bacelarenses.
Diferente do que pregou algumas mídias da oposição, em que distorceram por completo a realidade dos fatos ao tentar relacionar o nome do prefeito Flávio Furtado ao ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário