O grupo político do prefeito Ferdinando Coutinho e do secretário de governo, Nonatinho, continua recebendo adesões atrás de adesões em Matões. Enquanto isso, a oposição motense assiste uma aula gratuita de como se faz política.
Mais duas novas adesões estão confirmados no maior grupo político de Matões, trata-se de Chico do Zó, jovem da região, que mantém bons laços com as pessoas da Zona Rural, especialmente no povoado onde mora, na Lagoa do Mariano. Ele esteve com o grupo de oposição nas ultimas eleições, mas, no último domingo, através da vereadora Christiane Pinheiro, foi confirmado o apoio ao grupo do prefeito Ferdinando.
A mais nova adesão ao grupo do prefeito Ferdinando Coutinho trata-se do empresário Edvan Abreu (primeira foto), muito conhecido na cidade, ele possui um bom relacionamento entre as classes política e empresarial. Além de ser irmão do ex-candidato a prefeito de Matões pela oposição, o médico Abreu Neto. A ida de Edvan e sua família para o grupo do prefeito Ferdinando ocorreu por intermédio de uma articulação do vereador e líder do Governo Municipal na Câmara, Hagamenon Maceda.
Rubão, Gabriel Tenório e companhia estão atordoados de perderem aliados para o grupo político do prefeito Ferdinando Coutinho. Todo dia uma liderança deixa o barco naufragando da oposição matoense.
Até outubro de 2024 só restará Rubão e Tenório, os dois chupando dedo e vendo o secretário Nonatinho se tornando o próximo prefeito de Matões.
Com informações do Blog do Lucas Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário