.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Cláudia Coutinho agradece votação nas urnas em discurso de estreia na Assembleia

Deputada Cláudia Coutinho em pronunciamento na tribuna da Assembleia 

A deputada Cláudia Coutinho (PDT) ocupou a tribuna pela primeira vez, na sessão desta quarta-feira (15), para manifestar gratidão ao eleitorado que lhe assegurou a conquista do mandato nas urnas em 2022.

“Externo meu sentimento de gratidão por estar aqui pela primeira vez nesta tribuna. Agradeço, humildemente, a Deus e a todos aqueles que a mim confiaram tão honrosa missão de representá-los nessa augusta Casa do Povo”, disse Coutinho.

Ela deixou registrada a importância de seu esposo, o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, ao longo da campanha. “Falo do pai dos meus filhos, companheiro, amigo e em quem tenho uma referência política. Carrego o sobrenome Coutinho, que na política do nosso Estado representa lealdade, compromisso, seriedade, mulheres e homens de palavra”, frisou.

Cláudia Coutinho disse, ainda, que, em face de ser enfermeira por formação e com a experiência de seu trabalho à frente do Macrorregional de Caxias, pretende focar seu mandato nas questões relacionadas à saúde pública:

“Deixo registrado que serei uma deputada aguerrida no que diz respeito aos avanços da nossa saúde. Sempre lutarei por um SUS justo, humano, igualitário e resolutivo. E quando eu falo de SUS, refiro-me a todo um contexto: das crianças, adultos e idosos, porque saúde é qualidade de vida”, ressaltou a deputada.

Assista o discurso completo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário