Em pronunciamento feito na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na sessão plenária desta quinta-feira (9), o deputado estadual Leandro Bello (Podemos) denunciou supostas taxas abusivas cobradas pela empresa Águas de Timon, no município. Na ocasião, o parlamentar solicitou que o Procon analise a cobrança que está sendo imposta às famílias timonenses.
“É inadmissível que a população pague por um serviço inexistente. A empresa aumentou em 80% a taxa do serviço, além de cobrar uma taxa de ligação. E, mesmo após inúmeras reclamações junto à concessionária, o problema nunca foi resolvido, acarretando prejuízo aos moradores. Como minha primeira medida, enviei ofícios para a empresa e para o Procon da nossa cidade, em busca de uma solução”, afirmou.
Radiologia
Na oportunidade, Leandro Bello também falou sobre o projeto de lei de sua autoria, apresentado esta semana na Alema, que prevê a criação do curso técnico em Radiologia no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).
“Solicito ao governador Carlos Brandão e à secretária de Educação Leuzinete Pereira a implantação do curso técnico em Radiologia no IEMA para oportunizar aos interessados o ingresso nesse campo profissional”, disse o deputado.
Do blog do Lucas Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário