.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Prefeito Arquimedes Bacelar recebe a visita e declaração de apoio do vereador Paulo Cigano, "Assim como sou aliado de Bruno Silva em Coelho Neto, em Afonso Cunha tenho lado, o de Arquimedes Bacelar,"

Prefeito Arquimedes Bacelar com o Senhor Dubet e o vereador Paulo Cigano

O prefeito da cidade de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, recebeu no inicio da tarde desta quarta-feira (22), em sua residência o vereador mais bem votado e um dos fortes aliados do prefeito Bruno Silva em Coelho Neto, Paulo Cigano.

Paulo esteve acompanhado do seu pai, Senhor Dubet, ambos já fazem parte do circulo de amizade de Arquimedes a longas datas. A família do vereador possui terras na na zona rural do município de Afonso Cunha e sempre foram pessoas próximas ao prefeito.

O dialogo se estendeu e dentre os assuntos, as eleições de 2024 foi abordado, momento em que Arquimedes Recebeu a declaração de apoio do nobre vereador. 

"Assim como em Coelho Neto, em Afonso Cunha tenho lado, o de Arquimedes Bacelar, conte comigo", disse o vereador ao afirmar categoricamente seu apoio

A postura do vereador nada mais foi do que o uso do bom senso em saber separar e preservar o que realmente é importante, as boas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário