.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

"Taque um processo nas costa de quem roubou o dinheiro!..." disse o vereador Jorge do Sindicato ao atacar o ex-prefeito Naldo Batista e solicitou acionar o Ministério Publico sobre recursos enviados pelo deputado Fábio Macedo

Dizem que quando se ver um jabuti em cima de um muro ou foi gente ou foi enchente!... essa típica ilustração cabe-se muito bem na historia de ingratidão do vereador Jorge do Sindicato que foi pendurado no muro pelo ex-prefeito de Buriti - Naldo Batista.
Na imagem, vereador Jorge na tribuna e seguidamente ao lado do
deputado Fábio Macedo e ex-prefeito Naldo Batista
Na sessão realizada nesta sexta-feira (24), o vereador Jorge do Sindicato como de costume, fez uso da palavra aproveitando o ensejo do momento para destilar todo seu ódio em um discurso recheado de ameaças e acusações contra o Naldo.

Exímio defensor da gestão de Naldo Batista, Jorge do Sindicato foi eleito por pegar biqueira na campanha do ex-prefeito. Pós eleito, o vereador sindicalista foi colocado como um jabuti no muro por Naldo para presidir a Câmara de vereadores de Buriti.

E como é do conhecimento, toda ausência é atrevida, e nesta ultima sessão, Jorge foi vorazmente para cima do ex-gestor responsabilizando-o sobre a não conclusão de obras e o desaparecimento de recursos vindos para Buriti-Ma encaminhados pelo deputado estadual na época, Fábio Macedo.

Durante sua fala, o parlamentar utilizou-se de acusações graves e solicitou que aquela Casa juntamente com o prefeito Arnaldo Cardoso encaminhasse ao ministério publico as explicações do que segundo ele, havia sido roubado. O intrigante de tudo isso e que se parece é que só a cegueira do vereador Jorge do Sindicato foi embora agora, pois enquanto aliado de Naldo, ele peneirava mosquitos e engolia camelos (seria cômico se não fosse trágico).

"Taque um processo nas costas de quem roubou o dinheiro publico", disse Jorge e ainda acusa dizendo que conseguiu tirar o valor de 400 mil que iria para o fundo a fundo da saúde e que segundo ele, esse dinheiro só servia para ser "lavado"; a grave acusação não envolve apenas o ex-prefeito como também o deputado Fábio Macedo. Ao virar as costa para o seu criador e financiador das suas campanhas, Jorge retrata muito bem a famosa frase "Cuspindo no prato em que tanto se serviu!.."


A intenção de Jorge é buscar a inelegibilidade de Naldo para que o ex-prefeito não possa concorrer as eleições de 2024 e assim, seu caminho fique livre para ser o candidato da oposição.


Mas, isso é uma outra história!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário