Dizem que quando se ver um jabuti em cima de um muro ou foi gente ou foi enchente!... essa típica ilustração cabe-se muito bem na historia de ingratidão do vereador Jorge do Sindicato que foi pendurado no muro pelo ex-prefeito de Buriti - Naldo Batista.
Na imagem, vereador Jorge na tribuna e seguidamente ao lado do deputado Fábio Macedo e ex-prefeito Naldo Batista |
Na sessão realizada nesta sexta-feira (24), o vereador Jorge do Sindicato como de costume, fez uso da palavra aproveitando o ensejo do momento para destilar todo seu ódio em um discurso recheado de ameaças e acusações contra o Naldo.
Exímio defensor da gestão de Naldo Batista, Jorge do Sindicato foi eleito por pegar biqueira na campanha do ex-prefeito. Pós eleito, o vereador sindicalista foi colocado como um jabuti no muro por Naldo para presidir a Câmara de vereadores de Buriti.
E como é do conhecimento, toda ausência é atrevida, e nesta ultima sessão, Jorge foi vorazmente para cima do ex-gestor responsabilizando-o sobre a não conclusão de obras e o desaparecimento de recursos vindos para Buriti-Ma encaminhados pelo deputado estadual na época, Fábio Macedo.
Durante sua fala, o parlamentar utilizou-se de acusações graves e solicitou que aquela Casa juntamente com o prefeito Arnaldo Cardoso encaminhasse ao ministério publico as explicações do que segundo ele, havia sido roubado. O intrigante de tudo isso e que se parece é que só a cegueira do vereador Jorge do Sindicato foi embora agora, pois enquanto aliado de Naldo, ele peneirava mosquitos e engolia camelos (seria cômico se não fosse trágico).
"Taque um processo nas costas de quem roubou o dinheiro publico", disse Jorge e ainda acusa dizendo que conseguiu tirar o valor de 400 mil que iria para o fundo a fundo da saúde e que segundo ele, esse dinheiro só servia para ser "lavado"; a grave acusação não envolve apenas o ex-prefeito como também o deputado Fábio Macedo. Ao virar as costa para o seu criador e financiador das suas campanhas, Jorge retrata muito bem a famosa frase "Cuspindo no prato em que tanto se serviu!.."
A intenção de Jorge é buscar a inelegibilidade de Naldo para que o ex-prefeito não possa concorrer as eleições de 2024 e assim, seu caminho fique livre para ser o candidato da oposição.
Mas, isso é uma outra história!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário