.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Com mais de 300 votos em seu bairro, Marcelo Crediário desiste de sua candidatura a vereador e declara apoio a Albino Klauberth em Coelho Neto


O pré-candidato a vereador Albino acaba de contabilizar mais um forte apoio ao seu projeto político rumo à câmara municipal de vereadores de Coelho Neto. Ele após receber a adesão do ex-candidato a vereador, Joaquim Filho, agora recebe o apoio de Marcelo Crediário. 

Mesmo tendo a simpatia dos moradores de onde concorreu para presidente do bairro obtendo mais de 300 votos, Marcelo decidiu abrir mão de sua pre-candidatura a vereador para apoiar esse projeto e somar forças para que Albino seja um dos 13 vereadores da câmara municipal de Coelho Neto. 

Marcelo Crediário também é um dos grandes defensores da gestão do prefeito Bruno Silva e da sua recondução para a continuidade de mais 4 anos.


Por que este nome de Marcelo Crediário - Homem do Povo? 

“Tenho muita história para contar, pois hoje com 47 anos, sou casado a 32 anos com a senhora Mirian, e tenho 3 filhas , 3 netos e 3 genros. Trabalhei muitos anos como crediarista, Sou barbeiro profissional, também possuo formação acadêmica em Pedagogia e sempre gostei de estar no meio do povo!…”, declara o próprio.


Marcelo entrou na política não porque gostava, mas por conta de ver a necessidade do povo e vendo o que o povo precisava, buscou melhorar e transformar a vida de uma pequena parte do povo desta cidade, buscando juntos as autoridades, trouxe água para o bairro Novo Tempo e ruas adjacentes, também conquistou vários terrenos para moradia, fazia bingos beneficentes para levar algumas senhoras para consultar em Teresina, fazia campeonatos de futebol para os desportistas no campo do Chagão e no campo das Taboquinhas favorecendo ao esporte.

Veja em vídeo um dos momentos de Marcelo Crediário:

Com tudo isso conquistado, ele não tinha pretensão de entrar na política, mas alguns amigos vendo o que eu fazia, o convidaram para filiar-se em um partido políticos e então aceitou.


Hoje esse projeto político se consolida na união com o nome de Albino, um cidadão que adotou Coelho Neto como sua cidade e também com grandes serviços prestados à sociedade e que sem sombra de dúvidas irá ajudar muito o povo de Coelho Neto, com sua chegada a câmara municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário