A disputa pela presidência da Câmara de Buriti já tem causado alguns desconfortos mesmo antes de se iniciar o mandado do prefeito eleito André Gaúcho.
De acordo com comentários de pessoas ligadas a alta cúpula gaúcha, já foram feitas as definições de nomes para cada cargo nos seus respectivos departamentos, e muita gente que tinha como certo o cargo de chefia, vai ter que tirar o cavalinho da chuva e aceitar apenas agrados.
Entre os tais, está o vereador e fiel escudeiro, Hélio Flora, que foi um gigante defensor de André, vai ter que enfiar sua viola no saco e esquecer sua pretensão em ser presidente da Câmara. Pois pelo visto, de nada adiantou subir e descer ladeira, pois embora tendo sido o vereador mais bem votado nas eleições de 2024, Hélio não está entre as preferências do Gaúcho.
Já a vereadora de vários mandatos e insípida, Andréia Costa, já está vendo seu sonho de infância descer por água a baixo, e isso por ter entrado no bonde já andando e não desfrutar da confiança de André Gaúcho.
Pois naturalmente, os nomes cotados para o cargo de tamanha confiança que é comandar o segundo maior poder do município gira em torno dos eleitos, Lourinho da Caçamba e Jardel da Laranjeira.
Mas, muita água ainda passarão por baixo dessa ponte até a escolha do chefe do parlamento municipal.
Estamos por aqui aguardando os desdobramentos, mas uma coisa é certa, vai ter muita gente que vai dar com os burros nágua.
Vale aguardar!…
Nenhum comentário:
Postar um comentário