.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 26 de outubro de 2024

Pirou de vez! Afirmando que não vai pagar ninguém, a prefeita Vanderly pede, em nota, que funcionários trabalhem voluntariamente até o fim do ano em Anapurus

Ninguém sabe ao certo o que se passa na cabeça da quase ex-prefeita de Anapurus, professora Vanderly. Desde que foi derrotada nas urnas, ela não para um minuto sequer de “trabalhar” em seu WhatsApp, afogando as mágoas.


A mais recente declaração caiu como uma bomba no município de Anapurus, especialmente entre os servidores públicos municipais.

Por meio de uma mensagem enviada pelo aplicativo, ela pediu humildemente que os funcionários contratados trabalhem como voluntários até dezembro, com a justificativa de não prejudicar as finanças do município.

Mesmo tendo feito o “L”, ela ainda alega que o governo federal reduziu os repasses e que os recursos previstos para o dia 30 não serão suficientes para pagar nem metade dos servidores concursados.

Veja a moto postado em seus status:


Dessa forma, ela deixará o governo devendo dois meses aos servidores efetivos, quatro meses aos aposentados do Instituto de Previdência, além de três meses aos contratados.



Ela finaliza ainda pedindo desculpas e dizendo que sai da prefeitura de cabeça erguida. Se a nota da prefeita é verdadeira ou não, as palavras retratam o cenário que o município de Anapurus está vivenciando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário