.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 1 de outubro de 2024

Escândalo e Vitimização farão parte do Teatro de Dinair Veloso prevendo sua derrota em Timon


Dinair Veloso, a prefeita de Timon, resolveu pedir a Força Nacional para o dia das eleições! Será que o Schwarzenegger tá disponível pra dar uma moral também? Mas calma aí, meu povo, tem coisa estranha no ar! Parece que nossa digníssima tá armando aquele teatro clássico de "estou sendo perseguida". Nada mais clichê! Alguém avisa que a vitimização já está mais batida que papo de tia no WhatsApp?

O pedido de segurança federal, assim, de supetão, tem cheiro de estratégia de marketing, com Dinair já preparando o roteiro: "É golpe, vão roubar a eleição! É perseguição política!" Porque, né? Quem nunca viu essa novela? Bolsonaro deu aula, e alguém em Timon aprendeu direitinho. O desfecho já é previsível: dia 06 de outubro, saímos todos de casa e, de repente, o grito ecoa: "A eleição foi roubada!" Dinair, de um lado, as urnas do outro, e no meio de tudo... querem botar a Força Nacional. Só vai faltar o Oscar de melhor atuação!


Juíz de Timon não acata pedido de Dinair pela presença da Força Nacional e manda decisão pra São Luís.

A prefeita ainda aponta para o Coronel Schnneyder, que tem a esposa candidata. Vamos combinar: em Timon, até a sombra vota, então o clima já tá daquele jeito! Agora, acusar o coronel soa mais como tempero extra pra criar um escândalo do que qualquer outra coisa. Dinair já tá afiada pra fazer esse pleito virar filme de ação — com direito a perseguição, drama e, claro, muito vitimismo. Alguém passa a pipoca, porque a eleição aqui virou espetáculo!



Do blog do Homero Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário