Prefeito reeleito de Aldeias Altas, Kedson Lima, sepulta de uma vez por todas seu principal adversário, Zé Reis. |
As eleições de 2024 em Aldeias Altas não serviram apenas para escolher o próximo prefeito, mas também para definir, de uma vez por todas, quem é o verdadeiro líder político do município. Kedson Lima, atual prefeito e agora reeleito, consolidou sua posição ao obter uma vitória esmagadora sobre seu principal oponente, Zé Reis, com quase o triplo dos votos.
A administração de Kedson Lima transformou o município em todos os aspectos, recuperando a dignidade e o orgulho perdidos durante a gestão anterior de Zé Reis, marcada por escândalos de desvios e má administração. O contraste entre as duas gestões foi evidente, e a população de Aldeias Altas demonstrou nas urnas seu apoio ao progresso representado por Kedson, deixando para trás o passado de atrasos.
O forte aliado do deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, sempre esteve bem avaliado em todas as pesquisas, Kedson Lima resistiu às críticas da oposição, que esperava com vela acesa nas mãos, falhas em sua administração para atacá-lo. No entanto, seu governo mostrou eficiência em atender às demandas sociais e reconstruir a esperança dos moradores.
O que não era novidade para ninguém, durante o período sombrio da gestão dos seus opositores, muitos dos serviços públicos essenciais estavam centralizados em Caxias, município vizinho, agravando ainda mais a insatisfação popular.
A vitória expressiva de Kedson, com quase 10 mil votos, comparados aos 3,5 mil votos de Zé Reis, não foi só uma surra da eleitoral, mas sim, representação do fim definitivo com o sepultamento do ex-prefeito e de toda a oposição local.
O resultado deixa claro que a população abraçou a gestão de Kedson Lima, que agora entra para a história política de Aldeias Altas com mais essa vitória acachapante que já tem data marcada para a sua comemoração no próximo dia (27), com show da cantora Mara Pavanelly.
Com uma margem tão expressiva, o recado das urnas é claro: Kedson Lima e seu grupo político merecem respeito e essa é a soberana vontade do Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário