O cenário político em Buriti promete ser turbulento a partir de 1º de janeiro de 2025, com a posse do prefeito eleito André Gaúcho. Apesar de conquistar a vitória ao reunir uma ampla base de apoio, André parece já enfrentar desafios dentro do próprio grupo político. E a tensão cresce em torno de um nome específico: Analúcia Frazão, a vice-prefeita eleita.
Recentemente, um vídeo de Analúcia circulou nas redes sociais, provocando burburinho. Nele, a vice-prefeita agradeceu a secretários estaduais e outras autoridades, após ter batido na porta de cada um aparentemente sem consultar o prefeito eleito. Seu gesto foi visto por muitos como uma atitude antecipada, e, ao final do vídeo, mencionou o nome de André Gaúcho apenas de forma discreta.
Essa postura causou desconforto e levantou vários comentários no município de que a vice-prefeita pode já estar ensaiando um movimento para aumentar sua influência no governo.
Para muitos, o gesto pareceu um “passo maior que a perna” e uma antecipação de conflitos futuros a ponto de até querer uma segunda “cadeira de prefeita” ao lado de André para assim também dar as cartas.
Embora o governo de Buriti ainda nem tenha começado, a relação entre prefeito e vice já sinaliza que 2025 será um ano de muitas disputas internas.
Como sugestão: é bom cortar logo as asas antes que os voos sejam maiores e prejudiciais!…
Fica a dica!…
Os dois são digno de sentar nela, e sendo um o outro que assumir será de grande ganho pra população aliás o município precisava de alguém que tirasse essa cadeira da bunda de alguém que (estava alí) sem fazer nada pelo município então tanto faz quem sentar o importante é ter tirado é gestão de nojo que tá (tava )aí no comando.. bjos da Dani
ResponderExcluir