O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, esteve pessoalmente o 14º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do Major Ramalho, para parabenizar a atuação conjunta das forças de segurança do município. A ação foi realizada em parceria entre a Secretaria Municipal de Segurança Pública, liderada por Albino Klauberth, e a Polícia Militar.
Durante a visita, o prefeito destacou o compromisso da gestão com o combate à criminalidade e reafirmou a política de tolerância zero contra a bandidagem.
“Aqui em Coelho Neto o bandido vai pro chão ou vai embora! Estamos felizes com o resultado das operações, que têm mantido a ordem. Seguiremos dando todo o apoio para que esse trabalho continue trazendo a paz e a segurança que nossa cidade merece”, declarou Bruno Silva.
A operação de inteligência resultou na retirada de circulação de seis criminosos e na apreensão de motos roubadas, drogas e armas de fogo, reforçando a eficácia das ações conjuntas entre as forças de segurança.
O prefeito enfatizou que o trabalho integrado entre a Prefeitura, a Secretaria de Segurança, Polícia Militar e Militar será permanente, garantindo esforço contínuo no enfrentamento à criminalidade e na preservação da tranquilidade dos moradores de Coelho Neto.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário