.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de outubro de 2025

Em Agenda em Brasília: Prefeito Flávio Furtado busca investimentos federais com apoio do senador Weverton e do ministro André Fufuca



O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, cumpriu esta semana uma agenda institucional em Brasília, onde foi recebido pelo senador Weverton Rocha (PDT-MA) na última terça-feira (14), e pelo ministro do Esporte, André Fufuca, nesta quarta-feira (15). Os encontros tiveram como foco a apresentação de demandas prioritárias do município e a busca por investimentos federais em áreas estratégicas. 

Durante a reunião com o senador Weverton, o prefeito destacou a importância da parceria para o fortalecimento da infraestrutura, saúde, mobilidade urbana e desenvolvimento social de Duque Bacelar. 


“Viemos apresentar projetos importantes para continuar o avanço do nosso município. O apoio do senador Weverton Rocha é fundamental para que possamos garantir recursos e acelerar obras que impactam diretamente na vida da população bacelarense”, afirmou Flávio Furtado. 

Weverton Rocha, por sua vez, reafirmou o compromisso com a cidade. “Estamos prontos para colaborar com o desenvolvimento do município e atuar junto ao Governo Federal na liberação de emendas e projetos que façam a diferença para o povo de Duque”, disse o senador. 


Já na reunião com o ministro André Fufuca, o prefeito apresentou propostas voltadas ao incentivo ao esporte e à inclusão social por meio de programas e infraestrutura esportiva. Flávio reforçou a necessidade de investimentos que atendam crianças, jovens e atletas locais, como a construção de espaços esportivos e apoio a projetos sociais. 


A agenda em Brasília reforça o compromisso da gestão municipal de Duque Bacelar em buscar soluções concretas, parcerias estratégicas e fortalecer os laços institucionais em prol do crescimento da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário