.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 18 de outubro de 2025

Em constantes articulações, Solon Silva se reúne com Josimar de Maranhãozinho, e destaca força do PL



O empresário e ex-candidato a prefeito de Coelho Neto, Solon Silva, se reuniu recentemente com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, uma das maiores lideranças políticas do Partido Liberal (PL) no Maranhão. 

O encontro, que aconteceu em clima de cordialidade, contou com a presença do prefeito de São Francisco do Maranhão - Adelbarto, que teve como pauta central questões da política estadual e nacional, além do fortalecimento do PL no estado. 

Durante a conversa, Josimar ressaltou os desafios enfrentados no cenário político atual e destacou a relevância do PL, que conseguiu eleger quatro deputados federais no Maranhão. Entre eles, estão o próprio Josimar e sua esposa, a deputada federal Detinha, ambos com forte base eleitoral no interior do estado. 

Solon Silva fez questão de elogiar o prestígio do parlamentar e a representatividade do partido: 

“Josimar é hoje uma das maiores forças políticas do Maranhão. Seu trabalho e liderança dentro do PL têm sido fundamentais para o crescimento do partido. Foi uma conversa muito produtiva, que reforça o compromisso com uma política voltada para o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou Solon. 

A aproximação entre Solon Silva e o deputado reforça articulações que podem resultar em novos alinhamentos políticos para as próximas eleições municipais, com foco no fortalecimento da legenda na região leste do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário