.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A contagem regressiva para iniciar uma nova história.

Vereadora Cristiane Bacelar,Osmar Aguiar, e Rafael Cruz
A diplomação dos Vereadores: Cristiane Bacelar, PTB, Osmar Aguiar, PT, e Rafael Cruz, PP, dia 18, último terça-feira, marcou de forma importante, o inicio de uma nova história política em Coelho Neto, no campo oposicionista.

Vereadora Cristiane Bacelar.
Para a maioria dos formadores de opiniões, os edis gerados no laboratório das oposições nesta eleição, jamais virarão aliados do prefeito Soliney: então, ta aí, o primeiro grau de confiabilidade que os eleitores anti Soliney tem nos três novatos.

Osmar Aguiar ao lado dos filhos recebe diploma das mãos da juiza.
Todos três vereadores se habilitam de forma agradável para a maioria dos descontentes, com a atual administração. Eles, (os populares) acreditam que os parlamentares oposicionistas combaterão quaisquer mazelas contra os menos favorecidos e fiscalizará o que é nosso.

Cruz gesticula sinal de vitória ao lado do filho Rafael Cruz quando o mesmo recebe o diploma.
As esperanças de mais de 10 mil eleitores, que acreditam que um “outro” Coelho Neto é possível, votando em Américo de Sousa, PT, para prefeito de Coelho Neto, apostam no trabalho, na fidelidade e na dignidade dos vereadores eleitos na oposição.

Osmar Aguiar seguirá o trabalho que o vereador Américo de Sousa vinha fazendo em prol do servidor público municipal, e fiscalizando o prefeito, mas assim como Américo Fazia, Osmar ampliará a sua linha de atuação para os demais segmentos da sociedade.

Rafael Cruz terá como linha principal de atuação a juventude: mas estará ao lado do pai o ex-prefeito Antonio Cruz, fomentando políticas públicas de forma temática e em vários segmentos sociais como o sindicalismo e o movimento comunitário, onde Cruz nasceu politicamente. Rafael ouvirá o anseio do povo, na construção desta tão falada “nova história”.

A vereadora Cristiane Bacelar, com os anos vividos em Coelho Neto foi o suficiente, para ela conhecer bem de perto a real situação do povo de nossa terra. Eleita vereadora do município que lhe adotou, Cristiane tem um vasto campo a percorrer como sempre fez nos mais longuiguos, povoados passo, a passo, colhendo assim, a obra prima para também da a sua contribuição na construção de um novo destino para Coelho Neto.

Na verdade o povo aguarda com ansiedade, as ações de guardiões por parte dos vereadores Cristiane Bacelar, Osmar Aguiar e Rafael Cruz nesta nova legislatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário