.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

LOJA ELETRO- SILAS REALIZARÁ SÁBADO O 4º NATAL FELIZ.

Em meio às grandes perseguições de cunho politiqueira e maldosa por parte dos invejosos, impetrada a Loja Eletro- Silas, a empresa realizará em grande estilo, sábado, 15, o 4º natal Feliz, aos seus clientes e amigos na cidade de Coelho Neto, no Corredor da Alegria, com o sorteio de uma moto 0k, através de cartelas grátis.


O empresário Silas David informou ao portal leste maranhense, que o evento terá a presença do Deputado Federal Costa Ferreira, Presidente regional do PSC, Partido Social Cristão, agremiação da qual o jovem político foi candidato a vereador nas últimas eleições.


O evento que sempre é feito nos moldes evangélicos terá a participação de cantores gospel regional, e a grande atração da noite o show com a banda Semeador de Cristo de São Luís.


Na conversa entre Silas e nossa reportagem, perguntamos se era verdade o comentário de que a Loja Eletro - Silas estava atrasando a entrega das motos que estão sendo quitadas e as sorteadas; e o empresário dá o seguinte esclarecimento: “caro Ezequias, está tendo um atraso mesmo que antes não havia, mas eu vou explicar a você e a nossos clientes que são leitores do seu portal, o porquê”.


“quando a nossa empresa foi fechada, por ordem judicial as contas, bancárias, foram bloqueadas. Através de uma liminar conseguimos pela a graça de DEUS, a reabertura do empreendimento. Com isso, as contas eram pra serem desbloqueadas, mas não foram desbloqueadas. Por esta razão estamos trabalhando apenas com o dinheiro que está entrando, na Loja. Mas queremos tranqüilizar nossos clientes, que ninguém vai ser lesado. Tenho compromisso com o que faço e jamais faria isso,” explicou o empresário da Eletro Silas, Silas David, que adiantou ainda, que melhores detalhes do episodio ele esclarecerá no evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário