.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

III Recital de Poesia 2012 da Escola Augustinho José de Aguiar em Santa Maria foi um sucesso.

Segunda-feira, 10, a Escola Municipal Augustinho José de Aguiar, no Povoado Santa Maria, realizou com êxito, o III Recital de poesia onde foram recitadas inúmeras poesias que marcaram épocas...

Com o tema; “música em forma de poesia” O evento organizado pela a direção da Escola professores e alunos, recebeu um público que atendeu as expectativas que a cada atração era só aplauso.

Como a Escola Augustinho José de Aguiar é pólo educacional daquela região a gestora Ana Maria Leal Aguiar convidou as demais colegas professoras para participar do curricular evento, que movimentou a região.

Participou a escola Vicente de Paula do Povoado (Cocal) gerida pela a professora Elismar Falcão, João Batista, (Cafundó) onde tem Antonia Bandeira como professora, e Escola Marechal Castelo Branco da Baixa Fria presidida pela a professora Socorro Morais.

O secretário Wanderson Sousa, os professores; Francisca Marques, Edilson Santana, Rosilene Mendes, Juscelino Farias, Klebson Castro, Carlos Tadeu, Agnacilia Lima, Josemir Oliveira, Raimundo Nonato, Aqueline Silva, e a Diretora Ana Maria, se empenharam muito para o evento.

Antes de ontem, 11, a mesma escola promoveu uma colação de grau dos alunos do 9º ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário