.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 29 de dezembro de 2012

O articulador da viagem polêmica.

À viagem a Timon que vem rendendo holofotes negativos a Luís Fernando chefe da Casa Civil do Governo Roseana foi articulada e organizada pelo o atrapalhado deputado estadual Alexandre Almeida, sobejo de porca naquele município, por ter perdido feio a disputa da prefeitura.

Luís Fernando conversa com Chico Leitoa.
Chico Leitoa gesticula para Luís Fernando, Hildo Rocha e Alexandre Almeida
Alexandre tem botado muita coisa a perder e colocado embaraços nas articulações em Timon e parte da região dos cocais para o grupo Sarney pelas as idiotices que ele faz uma atrás da outra, playsando na região rotulado de única pessoa da confiança da Governadora Roseana Sarney, em Timon.

Os últimos acertos da cuja viagem que tem produzido polêmica o bastante, foi acertada por existência do inquieto Alexandre Almeida, na festa de confraternização em que a Governadora realizou no último dia 19, em São Luís. A conversa foi feita, sobre olhares e ouvidos atentos, do titular do portal leste maranhense.

Para dizer que é durão, e também para irritar os Waquim, Alexandre Almeida, organizou a vinda de Luís Fernando e outros membros do governo para uma agenda em Timon.

Com a ainda prefeita Socorro Waquim a conversa foi custa.

O restante do tempo Alexandre querendo dá uma de bom articulador levou Luís Fernando para conversar com Chico Leitoa um dos importantes soldados da campanha de Flávio Dino, e que jamais mudará a sua opinião. O ato só causou problema para o grupo e jamais ampliará os Roseanistas em Timon.

Alexandre fez mais uma de suas muitas burrices. Se continuar assim, dificultará muito mais as coisas pros Sarney ali.

Com isso não queremos dizer que não era pra conversar com Chico e Luciano Leitoa. Embora conversasse, mas as atenções eram dadas aos companheiros do grupo.

Jamais os Leitoas deixarão a oposição para ir com qualquer candidato governista do Palácio dos Leões.





Nenhum comentário:

Postar um comentário