.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Uma polêmica imbecil.

Bastou apenas o vereador eleito Rafael Cruz acompanhado do colega parlamentar Osmar Aguiar, em sua estada em São Luís, semana passada, visitar a amiguíssima Emanuelle Tavares filha da secretária de Assistência Social do governo Soliney e a foto ser postada no facebook, para os fuxiqueiros de plantões e semeadores da contenda fazer uma grande polêmica.

Rafael Cruz foi recíproco com a amiga, que todas as vezes que vem a Coelho Neto, faz questão de lhe visitar. O simples gesto de amizade dos jovens conterrâneos foi interpretado pelo os cegos de entendimentos e alheio a democracia, como fato político. Na interpretação deles, a filha de alguém ligado ao prefeito Soliney ser fotografada com dois vereadores de oposição, é uma desmoralização ao gestor. Pura bobagem!

É imbecilidade, pensar assim: o posicionamento político de um individuo, não pode estragar as suas amizades. Independentemente de sua posição política, as amizades devem continuar.

Se fosse assim, eu (Ezequias )não teria sólida amizade com gente ligada a Soliney Silva.

Uma fonte bem relacionada ao Palácio da Cidade informou que os fofoqueiros colocaram a Secretária de Assistência Social Albertina Tavares no meio da polêmica de tal forma, que ela procurou o prefeito para conversar devido à situação constrangedora que os próprios governistas criaram .

A fonte nos informou que o prefeito Soliney tranqüilizou a secretária e não deu qualquer importância ao factóide. A secretaria por sua vez antes de viajar a Brasília onde participaria de eventos ligados ao SELO UNICEF, deletou o seu facebook.

Agora o que será que eles vão dizer desta foto de Júnior Santos, e Rafael Cruz. Será que ainda vão levar ao prefeito ou se exemplaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário