.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de dezembro de 2012

Vendaval no PPS Regional pode chegar a Coelho Neto.


PPS de Coelho Neto em reunião com a executiva regional em Coelho Neto.

As brigas internas e as incertezas que tem norteado os rumos do PPS, maranhense, podem chegar a Coelho Neto, e atropelar a história hegemônica, e ideológica do partido que vive há anos dirigido por um grupo que burocraticamente, são os mais organizados do município.


Desde que o Partido saiu do comando de Paulo Matos, amigo dos dirigentes coelho-netenses, militantes do PPS municipal observa de longe a briga de foice no escuro pelo o comando da agremiação partidária.


Segundo Orlando Azevedo, presidente do PPS em Coelho Neto, em conversas com o portal leste maranhense há dias; ele disse que “Há muitos tempos alguns líderes políticos que militam por aqui tentaram tomar o partido de suas mãos, mas nunca conseguiram”. (analises do Blog) Agora com esta briga na regional o futuro pode ser inseguro e cruel pra quem viveram muitos anos sossegados partidariamente. Talvez não, mas pode ser que quem ficar no comando, do PPS pode mudar alguma coisa em Coelho Neto.


O estopim para a tal briga é a criação de uma possível terceira via, para as eleições estaduais de 2014, pregada pela deputada estadual Elizeane Gama presidenta atual do partido.


A outra ala do PPS que nem de longe pensa em lançar um candidato a governador em 2014, quer o comando do partido para ajudar arregimentar a eleição de Flávio Dino ao governo do estado. Por isso, a briga está travada.


Se o partido ficar com o grupo que apóia a terceira via, e o diretório de Coelho cair na graça deles tudo bem. Da mesma forma é favorável a eles se a ala que quer apoiar Flávio Dino ganhar a briga e não mexer com os coelho-netenses; maravilha.... Neste jogo de interesse o presidente, Orlando Azevedo e o PPS de Coelho Neto precisam está atento para não perder campos nos bastidores partidários para não ser obrigado a entregar o partido que eles e seus primeiros filiados por aqui, já estão no comando desde a sua fundação aponto de criar filhos e netos na ideologia pepecista.


Com seus planos frustrados por ter elegido apenas um vereador, nas últimas eleições quando queriam eleger dois ou até três, o PPS, coelho-netense também vive uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário